Quem sou eu

Minha foto
São Vicente, São Paulo, Brazil
Eu me chamo Avana, Há 10 anos conheci esse material chamado e v a cada dia me surpreendo com as coisas maravilhosas que se pode fazer com ele, Alguns trabalhos publicados aqui não são CRIADOS por mim, apenas "EXECUTADOS". Daí a importância de se dar os devidos créditos a quem merece! faço tudo com muito amor e carinho e espero que gostem.

Páginas

26 abril 2011

Coelhos agarradinhos



Estes fofos agarradinhos também foram para a prfª Isis, ficaram muito lindos!

4 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Seu trabalho é muito lindo, tudo perfeito.
Fico fascinada com sua perfeição e criatividade!
Bjus

Unknown disse...

Oi Avana, amei conhecer seu cantinho. Aqui tem muita coisa linda. Me tornei seguidora para estar sempre conferindo as novidades. Quando puder venha me fazer uma visitinha. Beijo.
evaencantado.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui! Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui para ver as novidades! Venha conhecer o meu cantinho e deixe seu comentário! Beijosss...

Unknown disse...

Olá Avana!

Tem trabalho seu divulgado no Blog.

http://almataquimica.blogspot.com