Quem sou eu

Minha foto
São Vicente, São Paulo, Brazil
Eu me chamo Avana, Há 10 anos conheci esse material chamado e v a cada dia me surpreendo com as coisas maravilhosas que se pode fazer com ele, Alguns trabalhos publicados aqui não são CRIADOS por mim, apenas "EXECUTADOS". Daí a importância de se dar os devidos créditos a quem merece! faço tudo com muito amor e carinho e espero que gostem.

Páginas

30 maio 2011

caderno de assinatura 15 anos

                                      Este  foi para o niver da beatriz

4 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Oi,querida.Estou aqui para admirar suas artes e desejar uma semana muito abençoada.Bjs.

Marcia disse...

Estamos fazendo uma votação para escolher os 10 melhores blogs mais interessantes e que atraiu um bom numero de visitantes durante os últimos 6 meses.
Os ganhadores irão receber um selinho com o nome do seu blog, e seu blog será divulgado durante 1 mês no Salada Mixtta com o banner do seu blog,se você não possuir um banner,colocaremos só o nome do seu blog. A votação começará no dia 01/07/2011 e terá termino no dia 15/08/2011.de uma passada lá e escolha o seu blog preferido

Sheila Rocha disse...

Querida,passando para retribuir a visita e pode colocar os moldes sim.

Geltha Dubon disse...

Oi,Deise!
É a primeira vez que visito teu blog e adorei.
Já sou sua seguidora,qdo tiver um tempinho aparece lá no bloguito(blog enfeites de festas infantis e cia)
bj