Quem sou eu

Minha foto
São Vicente, São Paulo, Brazil
Eu me chamo Avana, Há 10 anos conheci esse material chamado e v a cada dia me surpreendo com as coisas maravilhosas que se pode fazer com ele, Alguns trabalhos publicados aqui não são CRIADOS por mim, apenas "EXECUTADOS". Daí a importância de se dar os devidos créditos a quem merece! faço tudo com muito amor e carinho e espero que gostem.

Páginas

15 junho 2011

 Está encerada a promoção, já foi enviada a apostila para quem deixou comentário na postagem.
Obrigada a todas as amigas que passaram por aqui e deixaram recadinhos.
Beijos a todas e logo estarei com nova promoção.
Quem ainda não recebeu  entrar em contato comigo pelo e-mail avanasoares@yahoo.com.br

2 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Oi!!!!

Eu quero!
Fui a primeira a comentar, porém esqueci de colocar o email:
vanihvc@hotmail.com
se ainda der tempo, ficarei muito grata e feliz!
Bjus

Danielle Cruz disse...

Já recebi a minha e adorei!!!

Obrigada por compartilhar esse presente. Sinta-se à vontade se precisar de algo do meu blog.
Me contate por e-mail que trocamos.

Beijos,

Danielle
mundoevarte.blogspot.com
danicruzartes@gmail.com