Quem sou eu

Minha foto
São Vicente, São Paulo, Brazil
Eu me chamo Avana, Há 10 anos conheci esse material chamado e v a cada dia me surpreendo com as coisas maravilhosas que se pode fazer com ele, Alguns trabalhos publicados aqui não são CRIADOS por mim, apenas "EXECUTADOS". Daí a importância de se dar os devidos créditos a quem merece! faço tudo com muito amor e carinho e espero que gostem.

Páginas

21 março 2011

Parceria

        
Amigas estou super feliz olha os selinhos que ganhei, agora sim meu blog é  reconhecido e parceiro do Armazém do eva!

2 comentários:

celiaarte disse...

seu cantinho estar fofo estou te seguindo te espero no meu

Dany E.v.a'rte disse...

oie bom dia querida ,tbm sou artesa gostaria de saber comovc fez para ser torna parceira da cola instantania.Ah parabéns seu blog e lindo , já te sigo.
da uma passadinha la no meu
www.danyrasilva.blogspot.com
email : danyaralinhares@gmail.com